Geral Códigos 2018

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como colocar o Leia-Mais no Blogguer


Tutorial para “Leia mais…” do Blogger - 

Até agora implementar, o "Leia mais" só era possível editando manualmente seu HTML ou através de scripts num processo complicado e sujeito a erros. Nas comemorações de aniversário de10 anos o Blogger tem lançado novos recursos para facilitar a vida dos blogueiros e designers, o Jump Breaks é mais um desses presentinhos que ganhamos.O Blogger permite inserir um "Leia mais" com link para o post completo.

Não acabou clique aki em baixo!




O novo editor de posts está disponível no Blogger in Draft. Note o ícone na barra de ferramentas. Escreva seu post e clic no ícone e verá que será inserida uma linha cinza pontilhada que poderá ser arrastada definir o texto que queira exibir na página inicial do seu blog.



Veja:


Para quem não usa o novo editor de post (draft), não tem problema, o “Leia mais…” pode ser inserido no modoEditar HTML acrescentando <!-- more- -> onde você deseja posicionar a quebra de texto. Veja:


Quer mudar o texto "Ler mais" para algo mais do seu estilo? Não tem problema. Você pode editar na página “Layout” e em Postagens do blog clic em Editar. Na janela para configurações, mude o texto.


Uma última uma nota, o recurso não altera a forma como o seu post aparecerá no seu feed. Você pode configurar opções indo para Configurações | Básico | Site Feed, e edição Permitir Blog Feeds.
+ALien
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Geral Códigos

Design by IGOR MENDES | INSTA: @IGRMENDS