©Geral Códigos 2015

domingo, 1 de fevereiro de 2015

COMO BAIXAR TORRENT 2015 CRÉDITOS: BAIXAKI/TECHTUDO

Baixando um cliente torrent
Passo 1. O primeiro passo é escolher um programa para fazer o download de torrents para o seu computador. Analise as opções, como BitTorrent e uTorrent. Neste tutorial,optamos pelo BitTorrent. Instale-o. Um cliente de torrents é necessário para fazer download destes arquivos, já que são os únicos programas capazes de rodá-los. Após a instalação, não é preciso executá-lo. Vá buscar o torrent desejado na rede primeiro;
BitTorrent é um dos melhores clientes de torrent do mercado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)BitTorrent é um dos melhores clientes de torrent do mercado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Baixando arquivos torrent
Passo 1.  Escolha um site de torrents na Internet. Entre os principais estão o The Pirate Bay, H33T, isoHunt, Torrent Hound e Torrentz. No nosso caso, optamos pelo TBP, mas, basicamente, o funcionamento é semelhante em todos eles;
Passo 2. Procure pelo arquivo desejado na barra de buscas. Insira o nome do arquivo e clique em “busca”, ou “search”, caso o site esteja em inglês. É possível filtrar a pesquisa por tipo de arquivo (música, filme, programa, jogo etc).
TPB é um dos mais populares sites de torrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)TPB é um dos mais populares sites de torrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 3. Uma série de arquivos será exibida. Procure sempre o que tiver maior número de “seeders”, ou seja, de pessoas online que disponibilizam as suas versões do arquivo, facilitando o download e aumentando sua velocidade. Isso é fundamental para que você consiga baixar o arquivo rápido. Se o número de seeders for baixo, o download será lento. “Leechers”, por sua vez, é o número de pessoas fazendo aquele download com você;
Atente para os números no canto direito (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Atente para os números no canto direito (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 4. Ao clicar no arquivo, o usuário tem acesso a uma página dedicada a ele, com a descrição e a opção “Get this torrent”. Clique nela para iniciar o download;
Arquivo torrent é baixado por um link (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Arquivo torrent é baixado por um link (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 5. Automaticamente, uma mensagem de execução será enviada para o programa que você baixou. Confirme a solicitação e o download será iniciado;
Confirme o pedido de download (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confirme o pedido de download (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 6.  De volta ao cliente de torrent, que no caso é o BitTorrent, você deve escolher o diretório onde quer salvar aquele arquivo e confirmar a intenção de começar o download;
Esta é a tela de download do BitTorrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Esta é a tela de download do BitTorrent (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 7. Logo em seguida, seu download é iniciado e você pode acompanhá-lo pela tela que é demonstrada na imagem abaixo.
Pronto! Agora você pode baixar os arquivos torrents que desejar sem problemas! Depois de fazer o download, o arquivo fica hospedado no diretório salvo e basta você executá-lo, normalmente, como se houvesse baixado diretamente pela web.
FONTE: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/02/como-baixar-torrents.html
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Geral Códigos | Traduzido Por: TheMegaTuto

Design by Igor Design | Pagina No Facebook: GC NO FACE