©Geral Códigos 2015

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Removendo espinhas (Photoshop)


Introdução
Você tirou uma foto, em uma ocasião inesquecível, a foto ficou linda, mais você não quer pôr ela no Orkut com vergonha das suas espinhas? Seus problemas acabaram, pois neste tutorial nós iremos aprender a tirar todas as espinhas de suas fotos, porque vamos combinar que, ninguém merece tirar uma foto com o rosto cheio de espinhas.
Informações
Programa utilizado: Adobe Photoshop CS3 Extended
Subcategoria: Melhorias, Edição
Idioma do programa: Inglês (EUA)
Nível de dificuldade:
 Fácil
Resultado final:
 Aqui
Tutorial
1. Vai em File > Open (Arquivo > Abrir) e abra a foto que deseja trabalhar.
1
2. Selecione a ferramenta Healing Brush Tool (Recuperando Ferramenta Pincel) pressionando o J.
2
3. Aumente o Brush (Pincel) para o tamanho 22, em seguida posicione o mouse em um ponto mais limpo do rosto da moça e segura Alt e de um clique com o botão esquerdo do mouse.
3
4. Com cuidado, comece a clicar sobre as espinhas apagando uma a uma. Se manchar, retorne em History (Historia) ou aperte CTRL + ALT + Z e diminua o tamanho do pincel
(Dica: Se achar necessário, duplique a imagem antes de começar a remover as espinhas, para você ver a remoção das espinhas como está ficando "Antes e Depois").
4
5. Com o rosto já “limpo” clique em Image > Adjustments > Selective Color (Imagem > Ajustes > Cor Seletiva) e modifique as cores até, você achar a cor e tom mais adequado para sua foto
5
(Obs.: Não irei colocar os ajustes da cor, pois os ajustes variam de foto para foto).
Pronto tutorial concluído, fácil não é? Agora você não vai mais precisar fica gastando quase R$ 20,00 em Acnase, porque o Photoshop resolve pra você, rsrs. Confira abaixo o antes e o depois.
6
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Geral Códigos | Traduzido Por: TheMegaTuto

Design by Igor Design | Pagina No Facebook: GC NO FACE